I'm Winston Wolfe. I solve problems.

segunda-feira, agosto 14, 2006

Vou ficar pelado


    Numa dessas apostas que surgem entre amigos, durante rodadas de cerveja, me dei mal. Não me lembro sequer o que deixei de ganhar. Apenas me lembro que perdi. E a preço, para quem perdesse, era se mostrar, como veio ao mundo, na World Wide Web. Mas como essas coisas dão trabalho, a publicação do meu primeiro nu virtual virá só amanhã. E vai ser só uma foto, porque o combinado foi esse. Nu frontal, claro, e com os cabelos soltos. Posarei - essa era outra condição da aposta - com uma garrafa daquela cerveja que tem um nome esquisito, uma estrela vermelha como símbolo e a embalagem é verde. Bão, seja o que Alí quiser.

3 comentários:

Simy disse...

Puta merda cara eu li esse post.

B! disse...

porra, vou ter que parar de ler esse blog por umas semana, até que a foto vá para o histórico e se perca... tsk...

Anônimo disse...

eu ja vi e posso dizer que compensa esperar um dia para ter a honra de ter tal visão...é maravilhoso e inexplicável...vale a pena...