I'm Winston Wolfe. I solve problems.

sábado, agosto 19, 2006

Espelho


    Queria te odiar. De verdade. Do fundo do coração. Com todos os chavões possíveis e imagináveis. Depois, te ignorar. Chutar essa mão que insiste em estender sempre que eu passo. Cuspir nessa sua cara lavada. Te humilhar na frente dos teus amigos, te desmentir para recém-conhecidos, te difamar para estranhos. Largar de uma vez esse fardo que é a sua lembrança e me assalta a cada esquina que cruzo. Parar de me policiar toda vez que ouço aquele acorde no meio da noite e os olhos umidecem e o rosto esquenta. De medo. De vergonha. De vontade. De saudade. Porque sempre que eu penso nos seus pêlos, meu estômago embrulha e meu pau endurece. É quando nada parece fazer sentido que tiro desse fundo de poço que enfiei minha mente a força necessária para segurar o vômito que sua imagem me faz querer botar pra fora. Onde coloquei a maldita bolsa de viagem cheia de maus pensamentos que tinha guardado para quando sua boca aparecesse na minha retina e me tirasse para dançar nessa pista mal iluminada e cheia de cantos escuros e promissores que são as suas dobras? Porque posso sentir sua respiração marcando os meus batimentos cardíacos nas noites que os copos esvaziam na mesma proporção que minha descência escorre pela declaração invisível do amor incondicional por mim mesmo. Assino com sangue, suor e sêmem este contrato que disponho das minhas faculdades em troca de um espelho, que não consigo quebrar e que se mantém onde sempre esteve: na minha frente.

Nenhum comentário: