I'm Winston Wolfe. I solve problems.

terça-feira, agosto 01, 2006

Agora eu também tenho um White Album

Minha alma está salva. Tenho a discografia oficial completa dos Beatles. Não, não é original. É baixada. Mas devidamente armazenada em disquinhos e com capinhas caprichadas.

Para quem quer evitar o inferno certo, tá aqui o link para as obras.

Amém.

Um comentário:

disse...

Oi Gustavo, não te conheço, mas já ouvi falar de você... e juro que você me decepcionou! MUITO!

NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO!

Beatles num pode... tem que ser original. TEM que ser.

Meus 3 primeiros salários foram gastos pra comprar o box com todos os singles em capas originais (do jeitinho que foram lançadas), isso pq eu já tinha todas as músicas nos seus respctivos CDs...

Promete pra mim que ao longo da vida você vai trocando aos poucos os piratas pelos de verdade? Ahh! Promete vai?

Beijos!