I'm Winston Wolfe. I solve problems.

quarta-feira, agosto 02, 2006

Momento Stendhal

- Sou o diabo.

- O nariz. Tô ouvindo U2 no talo.

- Para o carro pra gente conversar.

- Não posso. Tô com pressa.

- Hã?

- Preciso chegar em casa antes do meu irmão pra poder usar o computador com Internet. Depois que ele chegar, vai dizer que precisa trabalhar e aí já era. Só amanhã.

- É importante. Diz respeito a grande verdade que cobre o universo e todas as perguntas jamais feitas cujas respostas foram se perdendo nas brumas do infinito.

- Sacanagem é importante, bicho. E é por isso que estou correndo. Vi um videozinho amador muito massa para baixar no Só Putaria. Vou me acabar hoje.

- Pare o carro, já disse.

- Vai a merda, véio. Se liga. Ei, como tu entrou no meu carro?

- Já disse que sou o diabo.

- Mas eu tô ouvindo U2! O Bono anda sobre as águas, bicho. Ainda se fosse Harmonia do Samba...

- Sou o diabo. Mas tenho bom gosto.

- Então numa coisa concordamos. Legal. Sobre o que estávamos falando mesmo?

- Preciso te dizer sobre a verd...

- Ah tá, lembrei. Mas hoje não, véio. Tô louco pra chegar em casa e baixar o videozinho. Não tem como marcarmos outra hora? Melhor: me manda por e-mail. Eu acesso direto, te respondo na boa. É sério.

- Esquece. Para o carro que eu vou descer.

- Mas tu não é o diabo? Sai da mesma forma que entrou, carai...

- Não é tão simples assim.

- Eita. Tu tá me enrolando. Ó, tamo quase chegando. Espera só eu abrir o portão. Essa merda de controle sempre dá defeito, peraí... Ei! Ei! Fecha a porta pelo menos.

Um comentário:

Anônimo disse...

com quem se tá andando, mor...esse diabo estava de saia é...ou ele saiu correndo do carro para baixar o vídeo antes de vc?