I'm Winston Wolfe. I solve problems.

sexta-feira, agosto 25, 2006

... and I feeling good


    Placebo me dá vontade de comer todo mundo. Com Bon Jovi me sinto um panaca. Os Rolling Stones revelam meus instintos mais primitivos. Paul, John, Ringo e George me lembram da esperança que não posso perder.

    Magic Numbers me dão vontade de ser alguém melhor. Com Billy Holiday me sinto o mais fodão dos homens. Os Ramones revelam uma vontade incontestável de voltar a ser adolescente. Morrissey e Marr me lembram de uma tristeza violácea que não posso perder.

    Led Zeppelin me dá vontade de botar pra quebrar. Com Arcade Fire sinto as lágrimas rolarem em profusão. Os Strokes revelam meu lado briaco. Kurt, Krist e David me lembram de uma rebeldia que não posso perder.

    Panic! At the Disco me dá vontade de dançar. Com Kings of Leon sinto uma saudade imensa de um tempo que nem se foi. Os irmãos Gallagher revelam uma arrogância inglesa podre de charmosa que aprecio com um leve sorriso de canto de boca. Renato Russo me lembra de uma idade que há muito passou.

    Lou Reed me dá vontade de ir à Nova Iorque. Com o Grand Funk Railroad sinto minhas mãos prontas para uma air guitar. Os Hellacopters revelam uma vontade imensa de montar uma banda. Bono, The Edge, Larry e Adam me lembram que faz música pop é para poucos e bons.

    David Bowie me dá vontade de comprar todos os seus discos. Com Iggy Pop sinto meu couro cabeludo arrepiar aos primeiros acordes. Os Arctic Monkeys revelam que o tudo e o nada na cultura pop é separado por uma linha mais tênue do que se imagina. Bob Dylan me lembra que ainda preciso ouvir muita música.

6 comentários:

Anônimo disse...

uai, vc começa com Muse e não cita ele em seu post?

Anônimo disse...

que legal isso!

Anônimo disse...

Esse post me lembra que eu ainda preciso ouvir muita música.

Brigateando disse...

Ah, Muse é legal, mas não está na minha discografia. E Viva, relaxa. Fissura por música é coisa de gente doente, hehehehe!

Biajoni disse...

e... calcinha preta?

Brigateando disse...

Calcinha preta me dá vontade de rimar com bu****, rs!