I'm Winston Wolfe. I solve problems.

quarta-feira, julho 13, 2005

Respondendo

A stripper me questiona cinematografias. Eu só posso responder.

1) Qual o seu filme favorito?

"Easy Rider"

Não é um filme, é uma bíblia. Tá tudo lá.

2) Qual o último DVD que você comprou?

O perdulário aqui AINDA não possui um aparelho de DVD. Mas já tenho meu primeiro escolhido: o festival de Woodstock.

3) Quais os 5 últimos filmes que você viu?

"Quarteto Fantástico"
"Twin Peaks"
"Batman Begins"
"Alfie"
"Crimes em Wonderland"

4) Qual o melhor filme brasileiro de todos os tempos?

"O Olho Mágico"

5) Qual o seu diretor/ator/atriz e o seu gênero favoritos?

Diretor: Woody Allen
Ator: Edward Norton
Atriz: Nicole Kidman
Gênero: suspense

6) Escolha 5 pessoas para passar a corrente:

Carol
Castro
Mônica
Inagaki
Bia

Um comentário:

appothekaryum disse...

Porra, logo a primeira. Você não tem o que fazer não?

1)Notting Hill (pq eu sou mulherzinha)

2)Eu não compro, sou gostosa. E foi o box do Matrix com 10 DVDs.

3)Dificil, vejo uma penca todos os dias. Férias é uma beleza.
.My Summer Of Love
.Cejour-là
.Kinsey
.Senhor e Senhora Smith
.9 Canções

4)Quase não vejo. Mas eu gostei muito do Cidade de Deus, a fotografia é muito boa.

5)Diretor: David Fincher
Ator: Robert De Niro.
Atriz: Julia Roberts
Gênero: Suspense.

6)Eu não sou tão má assim