I'm Winston Wolfe. I solve problems.

segunda-feira, julho 18, 2005

Gente pelada

Adoro gente pelada. Inclusive escrevi um artigo sobre isso no T&Q há algum tempo.

Mas o lance é que gosto de gente de verdade pelada. Logo, nem passo os olhos por revistas especializadas, onde qualquer um com um par de neurônios sabe que a carne exposta ali é adulterada. Lisa, esticada, perfeita. Cadê as cicatrizes, manchas, celulites, estrias, marcas do tempo e do destempero, queimaduras, rachaduras, sinais de nascença e de vivência? Nada. Nem lembrança.

Pra mim, aquilo não é gente pelada. É gente despelada, sem graça, envergonhada das próprias imperfeições que, sabemos, são o que fazem de nós o que somos. Os defeitos nos tornam especiais, atraentes, desejáveis. O máximo que sinto quando vejo uma Playboy é saudade do tempo em que tinha que entrar em casa com a revista escondida debaixo da camiseta para minha mãe não perceber. No mais, nem um leve formigamento na pélvis.

Nessas andanças, encontrei um site muito bom. Ao contrário dos milhares de sítios dedicados a fotos amadoras, que primam pela grosseria, o Supertangas é sóbrio e, arrisco dizer, elegante. Mulheres realmente bonitas que, pelo que dá pra perceber, mandam suas fotos espontaneamente. Coisa de gente quer ser vista e pode ser vista. Não sei, mas deve ter alguma restrição para barangas, porque o conteúdo é de altíssimo nível. Mesmo sendo fotos de gente comum, é gente comum bem acabada.

O lance é espanhol e tem acesso restrito em algumas áreas. Mas tem bastante coisa disponível.

Altamente recomendável.

3 comentários:

Nuvens de Palavras disse...

Tenho que concordar com vc que gente pelada é o que há!
principalmente atuando.. uhummm... hahahhaahah....

Nuvens de Palavras disse...

ah, em tempo, o blog é Nuvens, no plural mesmo!

Unknown disse...

es mior http://www.cazaculos.com