I'm Winston Wolfe. I solve problems.

quarta-feira, julho 20, 2005

It´s only rock´n´roll

Quero muito acreditar que o novo disco dos Rolling Stones, com previsão de lançamento para o dia 5 de setembro, vai ser o melhor do ano. E vai salvar a minha vida. E colocará fim a série de prodreras que eles vêm lançando desde o começo da década de 80.

Especulações dão conta que o disco será um tanto politizado, com uma faixa atacando Bush e Rice. Não sei, mas quando Mick Jagger para de mexer os quadris para brandir o punho, o resultado não costuma ser dos melhores. Mesmo afirmando que "voltaram às origens", papo típico de quem já não sabe muito o que fazer.

"Oh No, Not You Again", "She Saw Me Coming", "Under The Radar", "Look What The Cat Dragged In", "This House Is Empty Without You", "Walking Alone In The Rain", "You Drive Too Fast", "Back of My Hand" e "Neo-Con", esta última a tal faixa anti-Bush, são os prováveis títulos das canções do novo disco, que ainda não tem nome.

Já acendi minha vela de sete dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como não sofro da síndrome de Mainardi, muito provavelmente irei aprovar o novo disco dos bons velhinhos, não será necessário acender vela alguma.
Vai ser bom Brigatti, vai ser bom, fique tranquilo!