I'm Winston Wolfe. I solve problems.

segunda-feira, março 13, 2006

Decisão

De posse de uma Magnum 44 - igual ao do Tom Seleck no seriado de mesmo nome - carregada com apenas um projétil para cada opção, em quem você atiraria?

1. Beto Jamaica ou Cumpadi Washington?

2. Roberto Shinyashiki ou Lair Ribeiro?

3. Paulo Coelho ou Zibia Gasparetto?

4. Bel (Chiclete com Banana) ou Durval Lelys (Asa de Águia)?

5. Frank Aguiar (o Cãozinho dos Teclados) ou Chimbinha (Banda Calypso)?

6. Pitty ou Wanessa Camargo?

7. Pica Pau ou Picolino?

8. Jaspion ou Jiraya?

9. Um camelo ou um dromedário?

10. DJ Malboro ou DJ Mau Mau?

11. Roberto Avallone ou Milton Neves?

12. Xuxa ou... hã.... Maria da Graça Meneghel?

13. Edir Macedo ou R.R. Soares?

14. O Papa ou o Pop?

14. Biajoni ou Galvão?

E então?

16 comentários:

Dringola disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dringola disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Señorita M disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Puxa... muita pergunta difícil pra uma segunda-feira...

Señorita M disse...

ahn.. o Sr. está bem informado com relação aos integrantes das bandas de axé, pagode e afins hein? (e não venha me dizendo que foi fazer pesquisa só pra escrever o post)

e outra coisa: o Pica Pau é legal, tá bom?!?!

Anônimo disse...

Pô, a Pitty é gata cara. E foi gente boa comigo. Me falou oi, sorriu e ainda completou com um "relaxa". Mata a Zezézinha kct

Dringola disse...

O Bia com certeza...o cara mala em?
a minha emorragia é sem H

Dringola disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dringola disse...

Atendendo a pedidos...
Eu viraria ela pro lado de um dos pedaços de terra mais caros de Americana e mandaria no peito do senhor...pra ve se eu acabo com essa hemorragia defluente do senhor...seu merda...eu te odeio

Nuvens de Palavras disse...

Gustavo ou Mainardi?
Putz, ai apertou! Não sei qual a diferença dos dois e nem a importância deles no mundo...alguém sabe?

Biajoni disse...

ué...
agora escreveu certo?
assume que é burrice, drigola.

Dringola disse...

Pura pilha Bia, valeu pelo toque velho...rsrsrsrs...uta...

Luma Rosa disse...

Acho que a pergunta correta, seria: Quem salvaria dessa lista? por que tá difícil...

B! disse...

Espero que ricocheteie em ambos;
Lair;
Paulo Coelho, com gosto;
Bel;
Frank, triste por não ter outra bala;
Wanessa, rindo;
Picolino;
Jiraya... Jaspion é demais!;
Dromedário;
Malboro;
MILTON NEVES;
Qualquer uma (hehe);
Edir;
Papa;
Nenhum dos dois... nem o guei, nem o gordinho de Aracajú dá pra matar.

Anônimo disse...

A Wanessa é o maxmo muito legal amo d+ melho cantora pop pitty não pode como ela coitada de pitty tenho ate dó.

Anônimo disse...

Wanessa é muito gata adoro ela suas musicas são o maximo e ela é muito legal amo Wanessa Camargo melhor cartora pop do brasil.