I'm Winston Wolfe. I solve problems.

quarta-feira, outubro 25, 2006

Esclarecimento

(Deus aprovou!)

    Última prosa entre eu e minha cabeleireira.

    - Taca no zero

    - Tem certeza?

    - Tenho. Rapa careca.

    - Olha, vamos fazer o seguinte: eu vou cortando aos poucos e aí você me diz quando estiver bom, ok?

    - Não precisa, pode cortar tudo.

    - Quer que passe máquina?

    - Quero.

    - Número 3?

    - Não, pode passar zero.

    - Que tal uma 2? Fica bonito.

    - Não, querida, eu quero raspar tudo de uma vez. Não quero ficar com um único fio na cabeça.

    - Ai, mas por que? Passou na faculdade, foi isso?

    - Não. Cansei de desentupir o ralo do banheiro e de prender o cabelo na hora de, hã, você sabe. Essa porcaria me atrapalha em tudo.

    - Mas é tão bonito, pensa bem, vai...

    - Já me decide, pode cortar no zero. Raspa tudo. Sem dó.

    - Ai, meu deus. Mas é máquina zero que você quer, tem certeza?

    - Tenho, Helena, tenho. Pode cortar tudo até o talo.

    - Bom, tá bom.

4 comentários:

Anônimo disse...

o único que aprovaria seria o jaime monjardim, caso precisasse de uma dublê para Camila Morgado nas filmagens de Olga...

Anônimo disse...

Ainda em que você esperou eu ir embora pra ter esse piti, hmpf.

Belle Biajoni disse...

é...vc realmente é louco ;D
;**
saudades

Anônimo disse...

não tenho mais vontade de te comer... morgado...