I'm Winston Wolfe. I solve problems.

segunda-feira, junho 19, 2006

Siméia é coisa nossa

A Simy despirocou de vez aqui para os Blogspots. Tá de backside, digo, blog novo.

É, eu sei, é notícia velha. Mas eu não ligo de tomar furo. E furo é com ela, pode crêr.

Inclusive foi por causa do furo - não o meu, o dela - que ela precisou se escafeder para os Spots, onde encontrou sombra, água fresca que passarinho não bebe e chinchilas albinas peladas de New Hampshire.

Dizem que fizeram miséria. É, sacanearam legal, com tudo o que têm direito. Não foi bonito de se ver, pode crêr. Acredito que até aliviam um pouco quando contam, mas não dá pra ter certeza, já que, quando o bicho pega, é cada um por si e fire in the hole. Sacaram? Fogo no buraco. Ah, sim, ela entende disso. De fogo e de buraco.

Essa Simy...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei qual foi sua intenção com este post, mas me soou de muito mal gosto e indelicado. Pelo subtítulo do seu blog, parece que é o que você procura: ofender, doa a quem doer. Não sei, só li este post. Ainda assim, só por ele, foi de uma tremenda indelicadeza. E se você não apagar esse post e - depois - pedir desculpas a essa moça, com certeza não será merecedor do chão que ela pisa.

Minha opinião.

Anônimo disse...

na boa, achei o teu texto uma palhaçada. mas até que nisso você é coerente.