I'm Winston Wolfe. I solve problems.

segunda-feira, junho 12, 2006

Estado de graça

Nos últimos tempos, tornei-me um legítimo caçador de CDs nas Lojas Americanas. Toda semana, não deixo de dar, pelo menos, umas três passadas pela loja aqui da cidade. E quase nunca me arrependo.

Ontem, por obra e graça do destino, adquiri um legítimo "Jimi Hendrix: Live at Woodstock". A peça, contendo dois discos da antológica, histórica e necessária apresentação do negrão, me saiu pela bagatela de R$ 19,90. Logo, posso afirmar com segurança que paguei menos de R$ 10 por cada CD que agora roda freneticamente no meu aparelhinho portátil.

>

Mas essa não foi a primeira vez. Por pouco mais que a mesma quantia - coisa de R$ 10 - levei para casa "Axis: Bold as Love" do próprio Hendrix; "Exile on Main Street", "Stripped" e "Their Satanic Majesties Request" dos Rolling Stones; "Bring ´em In", do Buddy Guy; "Face to Face", do John Lee Hooker; "Definitly Maybe", "Be Here Now" e "Heathen Chemestry", do Oasis.

Só coisa boa. Só coisa fina. Tudo lá, escondido no meio de toneladas de Jennifer Lopez, Jethro Tull e Rod Stewarts.

"E eu trilhei o teu caminho, ó Pai, e não me furtei de resignar-me ante teus ofícios, pois são justas as tuas palavras e certos os teus designios" - Proteus, 23:12

Amém

Um comentário:

Simy disse...

As lojas Americanas é ótima pra nacionais também, os meus prediletos. Se bem que é bem ruizinha pra músicos quase desconhecidos, como todo lugar né.
Jimi Hendrix por esse preço, levaria.