I'm Winston Wolfe. I solve problems.

terça-feira, junho 13, 2006

Deus também faz aniversário (e não é no dia 25 de dezembro)

O lance é que hoje se comemora o aniversário do Denis. Não um Denis qualquer. Mas o Denis Guimarães, filho da dona Rúbia e do seu Daniel. Irmão do Thiago e da Thaís. O Denão. Denitcho. Carpetinho. Soul Brother para quem entende do riscado.

Hoje é aniversário dele. E eu nem sei quantos anos ele tá fazendo, pra ser bem sincero. Acho que são 27 ou 28. Aposto no último, mas não tenho certeza. Como também tenho certeza que ele não se importa da minha memória não guardar esse tipo de coisa. Ela guarda coisa mais importante.

Guarda momentos impagáveis e impublicáveis. Guarda amores e rancores. Guarda vontades e frustrações. Guarda risos e lágrimas. Guarda vitórias e derrotas. Guarda sufocos e alívios. Guarda festa cara e vinho gelado na calçada. Guarda ups e downs. Guarda vida. Muita vida.

E vai guardar muito mais. Sem precisão alguma, é bom ressaltar.

Feliz aniversário, latinfuckinloversoulbrother do caralho. Vai que é tua.

Nenhum comentário: