“I get by with a little help from my friends
Gonna try with a little help from my friends”
With a Little Help From My Friends – The Beatles
Todo clichê que eu economizei no último post acabei usando na citação aí de cima. Mas é uma exceção que não podia abrir mão depois de comentários tão legais quanto os que apareceram. Pensei em agradecer na caixa de comentários mesmo, mas também houve os e-mails, então resolvi registrar aqui meu sorriso bobo de satisfação por ter amigos e conhecidos tão legais a ponto de encher um par de mãos.
Gente que eu sempre esperei apoio, como a Núria, que mesmo antes de formada é maior que boa parte da imprensa da região; o Bia (vou parar de puxar o saco dele, chega...) e a Karen (a.k.a. Fresca), que fizeram delicioso bota-fora pra esse capiau no solar Biajoni no último sábado e desenterraram ainda a dupla João & Daniel, companheiros dos ótimos tempos do insuperável Tiro & Queda, junto com os não menos incríveis PC (parceiro de mandrakismo) e o Cris; o Gustavo N, velho parceiro de domingueiras e que, diz a lenda, está na Alemanha fazendo pós-graduação em alguma coisa ligada a tudo aquilo que ele aprendeu por aí; o Shiraga, uma das melhores figuras que conheci nos últimos meses, parceiro de boas horas; Sandra Pontes, maravilhosa blogueira e escritora que, apesar dos poucos encontros pessoais, está no meu rol de personas sempre gratas em qualquer lugar; o J.R. “Corvo Bêbado” Fidalgo, um pouco responsável, mesmo com poucas palavras, por toda essa reviravolta; a Viva, divina carioca que não deixa a peteca de ninguém cair; a Jussara, quase-companheira de jornada (ainda nos trombanos, garouta!) e para quem devo, de uma forma ou de outra, uma boa caixa de geladinhas; LuizaGO, sem palavras de tanta gratidão pelas palavras tão bem colocadas; o John Nunes, crítico de cinema e editor no Diário do Povo, um dos melhores papos sobre qualquer coisa que tive o prazer de conhecer; aos verbeats Milton Ribeiro e Tiagón, pelo fundamental respaldo a distância; fora gente que sempre apreciei, como o Marcelo, do Sopa no Exílio, blog que devorei com vontade durante meu período de nóia canadense. Claro, tem ainda a minha galera do TodoDia (todos, com as exceções óbvias), minha primeira casa, escola da vida sem igual, enfim - para o bem ou para mal, devo o que sou a ele.
Humpft. Fico parecendo agradecimento de contracapa de CD.
Jóia. Melhor que a encomenda. Agora chega.
7 comentários:
quem vê pensa que vai pro Polo Norte. PoA tem internet, rapa!!! E lá você não precisa usar plaquinha de preço!! huahuahuahuahuahua
Beijos, beijos, beijos
Obrigada pela citação, viu. Sempre darei maior apoio mesmo. Mas concordo com a Sandra.
Ô amor... Acho que eu e o Bia sofreremos muito, amamos vc, de verdade. Beijos frescos.
ai ai ai, li o comentário da karen e já tô ficando preocupado em pensar que o chororô vai começar. despedida é uma merda. mas a sandra tem razão, porto alegre é logo ali, aliás, você pode me mandar uns discos do nei lisboa quando tiver afim de me presentear, ok? eu só tenho o "hein?" e o "cena beatnik", qualquer outro dele será bem vindo. [risos] tô rindo, mas é sério. quando quiser deixar alguém aqui feliz, faça isso, você vai ver como vai te fazer bem também.
sobre parecer agradecimento de contracapa de CD, eu acho do caralho o agradecimento dos caras do supergrass, no primeiro disco. eles escreveram algo como: obrigado à todos vocês, vocês sabem quem são. mas apesar de achar isso do caralho, eu vou sempre curtir me ver assim no meio dos agradcimentos. ;-)
mas e aí? quando vamos tomar umas?
snif, ler isso ouvindo Radiohead dá vontade de chorar.
Não tinha nem idéia que era lido por ti... valeu a citação!
Quanto ao lance da hospedagem próximo ao jornal de que falaste, andei dando uma olhada e - lamento - não consegui nada mais do que conseguirás olhando na internet. Não tem muitos lugares - até onde sei, o que não quer dizer muita coisa - tipo pensão por ali. Vou continuar de olho.
Quando vens para Porto Alegre?
abraço!
Postar um comentário