- A Fergie cantando o clássico do Heart "Barracuda", na trilha sonora do "Shrek Terceiro", é cópia melhorada e muito mais interessante do vocalista do Rush, Geddy Lee. Baixem, ouçam e curtam.
- O Ina tá na Rolling Stone deste mês, com direito a abre de página sobre o DVD do Pato Fu. Se tudo der certo, ele vira editor-chefe e me chama pra escrever lá.
- Livro novo do Bia em breve na parada. De partir o coração-melão do mais bruto dos sertanejos. Prova que a paternidade faz um bem danado.
- O fiadaputa do Galvão cometeu novamente um post que me valeu uma repreensão de toda a redação tamanho o ataque de risos que tive.
- Não conheço nada que me deixe tão de pau duro quanto "No Pussy Blues", do Grinderman. Cave parou de chorar e fez a música mais tesuda do mundo. Para ouvir a dois e bêbado(s).
I'm Winston Wolfe. I solve problems.
terça-feira, maio 29, 2007
Coisinhas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Coisinhas, é? Coisonas! Grande coisa! Que coisa! Outra coisa! Cuidado com a coisa coisando por aí. A coisa coisa sempre e também coisa por aqui.
E como diria Lennon, as coisas mais bacanas da vida, não são coisas.
Só boas novas, véi.
Abraço.
Aff, Gustavo. Fergie? O quê está acontecendo com o mundo? O quê há na cabeça de quem ouve as músicas de uma loira gostosona com voz parecida com a da Kelly Clarkson? Peloamor....
Piada infame, machista, escrota, mas imprescindível: qual cabeça, nnx?
Fala!
Fui ontem no show do Mombojó aqui em Campinas.
Olha, o show é bem melhor que o CD. Eles abusam nos timbres e a performance é bacana. Mas ainda assim não é algo que eu PRECISAVA ver, entende?
Abrassss
SEU GROSSO!
Espero estar longe do Sr. qdo tocar a música do Nick Cave...
"Não conheço nada que me deixe tão de pau duro quanto 'No Pussy Blues', do Grinderman"... Nossa, tá mal hein? uiIHAhahuHA...
;**
Postar um comentário