I'm Winston Wolfe. I solve problems.

terça-feira, maio 29, 2007

Coisinhas

    • A Fergie cantando o clássico do Heart "Barracuda", na trilha sonora do "Shrek Terceiro", é cópia melhorada e muito mais interessante do vocalista do Rush, Geddy Lee. Baixem, ouçam e curtam.
    • O Ina tá na Rolling Stone deste mês, com direito a abre de página sobre o DVD do Pato Fu. Se tudo der certo, ele vira editor-chefe e me chama pra escrever lá.
    • Livro novo do Bia em breve na parada. De partir o coração-melão do mais bruto dos sertanejos. Prova que a paternidade faz um bem danado.
    • O fiadaputa do Galvão cometeu novamente um post que me valeu uma repreensão de toda a redação tamanho o ataque de risos que tive.
    • Não conheço nada que me deixe tão de pau duro quanto "No Pussy Blues", do Grinderman. Cave parou de chorar e fez a música mais tesuda do mundo. Para ouvir a dois e bêbado(s).

8 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Coisinhas, é? Coisonas! Grande coisa! Que coisa! Outra coisa! Cuidado com a coisa coisando por aí. A coisa coisa sempre e também coisa por aqui.
E como diria Lennon, as coisas mais bacanas da vida, não são coisas.

Só boas novas, véi.
Abraço.

Nuvens de Palavras disse...

Aff, Gustavo. Fergie? O quê está acontecendo com o mundo? O quê há na cabeça de quem ouve as músicas de uma loira gostosona com voz parecida com a da Kelly Clarkson? Peloamor....

Brigateando disse...

Piada infame, machista, escrota, mas imprescindível: qual cabeça, nnx?

Unknown disse...

Fala!
Fui ontem no show do Mombojó aqui em Campinas.

Olha, o show é bem melhor que o CD. Eles abusam nos timbres e a performance é bacana. Mas ainda assim não é algo que eu PRECISAVA ver, entende?

Abrassss

Nuvens de Palavras disse...

SEU GROSSO!

Nuvens de Palavras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Espero estar longe do Sr. qdo tocar a música do Nick Cave...

Luiza... disse...

"Não conheço nada que me deixe tão de pau duro quanto 'No Pussy Blues', do Grinderman"... Nossa, tá mal hein? uiIHAhahuHA...
;**