I'm Winston Wolfe. I solve problems.

quarta-feira, abril 04, 2007

Ah, esses blogueiros e seus blogs maravilhosos...

O Bia fez esse post, essencial para qualquer um que queira se dar superbem na blogosfera. E pelo visto, ele vai fazer uma série incrível que, com toda certeza, será acompanhada por milhares, como um folhetim das oito do Manoel Carlos


Mas, pô, eu não podia deixar de publicar essa tirinha não menos essencial do Dahmer, que resume todos os comentários da caixa de comentários do referido post.



6 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Um viva para os Malvados!

Tem outra tirinha do Dahmer que é foda, que fala dos comentaristas dos blogs. [risos]

Simy disse...

Posso deixar meu endereço de blog (já que vc tirou)?
Beiju.

Biajoni disse...

os monges franciscanos vivem a vida descalços, achando que isso é bom e normal. quem escreve, também.
1) onde o dahmer estaria se não fosse a internet?
2) blogar é mais seguro que tentar lavar o piso da cozinha.
no final das contas, a mim me conforta saber que a posteridade me reconhecerá.
;>)

Unknown disse...

Hoje fiz o meu 1º blog, sera que tb sou retardada?

Brigateando disse...

Há! Finalmente um comentário biajônico que não "guei" ou "guelice" ou "gueizice". Siiiiiiiiiiiiiim!

Unknown disse...

Antes retardata alfabetizada..
dãããã...

Mt bacana...
Bjks