I'm Winston Wolfe. I solve problems.

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Às vezes, falo coisas que depois me deixam pensando



    Chego por último no churrasco na casa de um amigo. A galera se esbalda num funk carioca qualquer. Pego uma cerveja e murmuro qualquer bobagem com um conhecido para descontrair.

    - Ah, você tem cara de quem não gosta de funk.

    A pergunta vem da acompanhante dele, que engole seco. Não consigo segurar e respondo.

    - Não, eu gosto. Agora mesmo eu vim ouvindo funk no carro.

    Ela continua, inocente. Meu amigo suspira já sabendo o desfecho do diálogo.

    - Verdade? E o que era? Tati Quebra-Barraco? Perla? Buchecha? Bonde da Rocinha?

    Prendo a respiração e respondo.

    - Não. Era Grand Funk Railroad.

    A garota sorri em forma de ponto de interrogação. Antes que ela continue, me viro e saio gingando, com minha latinha na mão e uma sentimento estranho de satisfação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa...mto boa!

Anônimo disse...

como eu sempre digo...como pude me casar com alguém tão, mas tão chato...