I'm Winston Wolfe. I solve problems.

terça-feira, janeiro 30, 2007

Carne


    Ela me disse que gostava de ser a outra. "Só fico com a melhor parte. Filé mignon", definiu, estalando a língua. Nada de mau humor, estresse de trabalho, discutir a relação, quem apertou o tubo de creme dental no meio?, pá daqui, pá de lá. "Só aventurazinhas, sexo intenso, lugares legais, friozinho na barriga, sensação necessária de canalhice", explicou.

    Tinha, portanto, seu homem pela metade. Sempre teve homens pela metade. "A melhor metade", destacou, rápida, semicerrando os olhos.

    Mas as relações são como um filé de picanha, tentei argumentar. Por mais que a capa de gordura que envolve a parte tenra e saudável da peça não seja recomendada pelos nutricionistas, ninguém a retira para comer - salvo as exceções de sempre. Ela, a parte considerada ruim, é exatamente o que confere à carne seu gosto tão peculiar e apreciado. Pode-se comer sem, evidentemente, mas não é a mesma coisa.

    Ponderei, então, que sua dieta carecia de um pouco mais de gordura. A porção que fazia questão de extirpar era exatamente o que lhe faltava. O mau humor, estresse de trabalho, discutir a relação, quem apertou o tubo de creme dental no meio?, pá daqui, pá de lá, enfim. Podem existir separados, mas são infinitamente melhor juntos.

Nenhum comentário: