I'm Winston Wolfe. I solve problems.

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Diálogo


    Diálogo livremente inspirado em posto de MJ.

    - Beto, esse é o Teodoro. Teodoro, esse é o Beto.

    - Olá, prazer.

    - E aí?

    - Beto, o Teodoro é meu fucky buddy. Lembra? Eu e ele, nós...

    - É, eu sei, eu sei, tá, tá. E daí?

    - Daí que eu queria que você conhecesse ele. Não acho certo eu ter um fucky buddy que você não sabe quem é.

    - Certo. Agora, quando encontrar ele na rua, posso apontar e dizer: "olha gente, aquele alí é o sujeito que come minha namorada enquanto estou amassando barro".

    - Beto, deixa de infantilidade. Vamos agir como adultos, ora. Você prometeu que não iria se deixar levar, lembra?!

    - Tá, desculpe. E agora?

    - Agora o quê?

    - O que a gente faz agora?

    - Não sei. Tem alguma coisa pra fazer?

    - Bom, sobrou uma carne de ontem e uma meia dúzia de cervas. Dá pra sujar a churrasqueira.

    - Tá. Vai na frente que vou com o Teodoro comprar mais umas latinhas.

    - Ahã.

    - Beto... tá tudo bem?

    - Claro. Porque não estaria?

    - Não sei, é que isso deve ser novo pra você, né?

    - O quê? Ser corneado, saber disso e ainda conhecer o co-responsável?

    - Ai, não fala assim poxa, olha...

    - Quéisso meu bem. Eu trabalho pro governo. Uma hora, me acostumo.

Nenhum comentário: