I'm Winston Wolfe. I solve problems.

quinta-feira, setembro 28, 2006

Is this it


    Enquanto todo mundo queria ganhar um carro quando fizesse 18 anos, eu só pensava em sair da casa dos meus pais. Agora, passados alguns anos - não muitos, mas mais do que eu gostaria - mimos e pertences extraviados de uma forma geral podem ser enviados para outro endereço. Rua Porto Rico 124, apê 5, na Morada do Sol. Perifa árida e barulhenta de Americana. Junto meus livros, discos e carnês das Casas Bahia com aquela que me faz querer ser alguém melhor - ou seja, ela me obriga a passar fio-dental após todas as refeições, incluindo a cervejinha com picles após o expediente.

7 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, fico feliz, honestamente feliz, pela definição. Vamos nessa, nova fase!

Biajoni disse...

ei, o bia sou eu.
:>)
briga, a solange não te merece.
...
é MUITA cruz!
:>*

Anônimo disse...

fico feliz por vocês! mas ainda sim é uma peninha..............

Anônimo disse...

Ei, então é verdade! Parabéns aos pombinhos!Já já vou aí dar um abração nos dois.

Anônimo disse...

puts, isso é legal pacas! Sério. Fico feliz pelos dois, ainda mais que vc utilizou o nome da música dos strokes - que eu adoro - como título do post!

Anônimo disse...

Parabéns, Gustavo. Aconselho distância do rolo de massa. Abração!

Anônimo disse...

Ai ai ai
você, bia, é o Bia
Eu, por outro lado, sou A Bia.
Paz!