I'm Winston Wolfe. I solve problems.

segunda-feira, julho 03, 2006

Nomenclatura

- Uma biscate, isso que ela é.

- Biscate é artesanato. Ela é uma tornozeleira de sisal, por acaso?

- Não. Então é uma puta.

- Putas cobram para dar. Duvído que ela o faça.

- Então é uma cadela.

- Ela não tem uma carreira de tetas, tem?

- Vagabunda.

- Vagabunda são duas nádegas sem a devida profundidade intelecutal. Sem trocadilho.

- Piranha, isso sim.

- Um peixe, meu caro, um animal que respira embaixo d´água. Tô errado?

- Uma ordinária, tá bom?

- O que vem pela ordem, que segue determinada seqüência. Não, não se aplica.

- Vaca?

- Preciso responder?

- Galinha...?

- ...

- Então me diz, caralho, do que eu posso chamar ela?

- Já tentou mãe?

- Tá louco? Eu também tenho uma.

- Pois então desista.

Nenhum comentário: