I'm Winston Wolfe. I solve problems.

domingo, julho 15, 2007

Noção de nada




    As Lojas Americanas, como toda loja popular de departamentos, tem uma porta grande, com um televisor tipo de plasma com aparelho de som possante conectado a ele dando as boas vindas. Nele, está sempre passando um grande lançamento em DVD que a loja quer empurrar a todo custo para os passantes. Sexta-feira era a vez de "Eragon". De um lado da TV de plasma que exibia trechos do filme havia um display de papelão com dezenas de exemplares. Do outro lado, outro display de papelão com dezenas de cópias de "Last Days".








    Sacaram? "Last Days", de Gus Van Sant, cult sobre a morte de um jovem astro do rock livremente inspirado em Kurt Cobain. Com Asia Argento. Indicado para a Palma de Ouro de Cannes em 2005. Se passou em uma sala obscura de cinema de arte paulistana foi muito. Jamais encontrei para alugar ou baixar. Agora, segura uma TV de plasma nas Lojas Americanas do Tivoli Shopping de Santa Bárbara d´Oeste, onde o nível intelectual da imensa maioria dos seus freqüentadores ainda não saiu do "Rei Leão".



    .

    .

    .


    Por estúpidos R$ 39,90. Não vai vender nada. Então quando baixar, eu compro.

    7 comentários:

    Fábio Shiraga disse...

    Depois que baixar o preço, você comprar e assistir, me empresta?

    Nuvens de Palavras disse...

    é... triste isso... Mas é assim mesmo. Você não se acostumou ainda?

    Brigateando disse...

    Craaaaaaaaaaaaaro, fiiiiii...

    Brigateando disse...

    NNX, eu nunca me acostumo... a propósito, me acostumar com o quê?

    Nuvens de Palavras disse...

    Com a desvalorização do que deve ser valorizado

    o grande eubage disse...

    Primeiro... Rei Leão é bom pra caralho! Faz anos que assisti mas tenho certeza que o filme é bom. Não saia por ae reclamando...

    Segundo... se você não achou o filme pra baixar provavelmente não conhece as maravilhas do BitTorrent. Dei uma procurada rápida e olha aqui... http://torrentspy.com/torrent/1621075/Last_Days_DVDSCREENER_Xvid_Mp3_wWw_SpaTorrent_com

    Por coincidência hoje passei na locadora aqui perto de casa e esse filme tava lá, recém chegado a prateleira. Fiquei com vontade de locar. Os poucos dois filme de Van Sant que assisti gostei. E o cara entende pra caralho de música. Vou baixar o filme... ;-)

    Unknown disse...

    Em breve, nas bandejas de sacolão da Americanas.

    Escreve o que eu tô dizendo.