I'm Winston Wolfe. I solve problems.

domingo, fevereiro 18, 2007

Sim, eu continuo a explicar essas coisas


    - Por que você só usa preto?

    - Porque eu gosto.

    - Ha ha ha, seu armário deve ser igual ao da Mônica. Só que ao invés de vestidinhos vermelhos, tem um monte de camiseta preta.

    - É, deve parecer mesmo.

    - Não, é sério. Por que só preto?

    - Porque eu gosto.

    - Ah, eu também gosto de preto. Mas também uso outras cores.

    - Eu não. Só uso preto.

    - Hã...

    - ....

    - Bom, então tá.

    - A-hã.

    - ....

    - Eu já vou indo, então.

    - Beleza. Eu vou ficar por aqui mesmo.

    - Tá.

    - ...

8 comentários:

Caroline disse...

ahahaah amei o dialogo :)
cara voodoo lounge pra mim
e o melhor dos stones :)

Nuvens de Palavras disse...

é... essa pergunta sempre rondou minha cabeça quando entrei no TD. Mas depois passou e eu entendi

Anônimo disse...

Ah é? Vc usa preto?

Pô filhão, criei um blog...vê lá depois...

http://naramig.worpress.com

E viva o Lúcio Ribeiro!

Brigateando disse...

Pô, K, "Voodoo Lounge" também está entre os meus preferidos Stones - da fase decadente, acredito.

Anônimo disse...

Desculpa me meter na briga... Mas se o Voodoo Lounge tá longeeeeee do Exile On Main Street ou do Tatoo You...

Anônimo disse...

Desculpa me meter na briga... Mas se o Voodoo Lounge tá longeeeeee do Exile On Main Street ou do Tatoo You...

o grande eubage disse...

Não gosto de quem usa preto no sol. Parece um tanto bobo ficar suando a toa.

Anônimo disse...

mas pq só preto?
rsrsss to zuando!