I'm Winston Wolfe. I solve problems.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Naco


    Biatrix é repórter de cultura e suplementos do TodoDia e companheira espiritual de linhas tortas. E fez um post exclusivo para esse humirde brog baseado (também) em fatos (sur)reais.
    Segue.

    Ela me disse que gostava de ser a outra. "Só fico com a melhor parte. Filé mignon", definiu, estalando a língua. Nada de mau humor, estresse de trabalho, discutir a relação, quem apertou o tubo de creme dental no meio?, pá daqui, pá de lá. "Só aventurazinhas, sexo intenso, lugares legais, friozinho na barriga, sensação necessária de canalhice", explicou.

    Tinha, portanto, seu homem pela metade. Sempre teve homens pela metade. "A melhor metade", destacou, rápida, semicerrando os olhos.

    Mas as relações são como uma costela, tentei argumentar. Por mais que roer osso seja trabalhoso e lambuze a ponta dos dedos, é deste processo que você extrai a carne mais gostosa. Ela, a parte considerada mais difícil, é exatamente a mais saborosa e com paladar inconfundível. Pode-se comer o filé mignon, evidentemente, mas o corte só fica bom mesmo com um bom molho para dar gosto.

    Ponderei, então, que sua dieta carecia de um pouco mais de dedicação. A escolha que fazia questão era exatamente aquela que lhe empobrecia o paladar. O mau humor, estresse de trabalho, discutir a relação, quem apertou o tubo de creme dental no meio?, pá daqui, pá de lá, enfim. Podem existir separados, mas são infinitamente melhor juntos. E vêm coladinhos direto do açougue.

2 comentários:

Anônimo disse...

ok, talvez vc precise de análise...

Nuvens de Palavras disse...

Uai, não entendi o porque da repetição, mas, enfim...