I'm Winston Wolfe. I solve problems.

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Divisão

- Vai, pode começar escolhendo. Um Beatle.

- Lennon.

- Esse já foi, você escolheu na última rodada. Escolhe outro.

- Tá. Ah... Ringo, vai.

- Tá. Um Rolling Stone.

- Mick Jagger.

- Um rei.

- Elvis.

- Já foi também, pomba! Checa aí.

- Verdade. Então quero... Jonnhy Rotten.

- Hum. Um branco.

- O Ozzy.

- Um negro.

- James Brown.

- Uma mulher.

- Courtney Love.

- Um ditador.

- O Johnny Ramone já foi, né? Então eu fico com o... Axl Rose.

- Um gay.

- Lou Reed.

- Um Turner.

- Ike.

- Um dos 3 Tenores.

- Pavarotti, claro.

- Um X-men.

- Wolverine.

- Aí, tá vendo? Você tá ficando com os mais legais de novo!

- Ué? Você me deixou escolher primeiro...

- Ah, não. Ô pai, olha o Lú trapaceando! Ele não sabe brincar direito.

- Lúcifer, deixa disso, meu filho...

- Eu, não, pai! Tenho culpa que o Jesus é bocó e só escolhe bunda-mole?

- Não escolho, não! Mas você sempre fica com os divertidos, enquanto só me sobra... ah, você sabe... E além do mais, o jogo é meu.

- Mas as peças são minhas.

- Mas as regras são minhas.

- Então escolhe outro pra brincar. Besta.

- Tonto.

- Chega os dois. Vou guardar isso. Você, já pro seu quarto lá embaixo e só saia quando eu mandar. E você a mesma coisa. E chega de manha.

- Tá bom, pai.

11 comentários:

Nuvens de Palavras disse...

- Um editor.
- Ah... tem aquele carinha de um jornal no interior de S. Paulo, gago, albino... como é o nome dele mesmo?
- Acho que é algumacoisa Brigatti... usava bandana, não é?!
- Esse mesmo. Quero ele, acho que tem futuro.
- Tá bom. Ele lê Marquês de Sade, não queria mesmo. Aproveitando que você me lembrou que esse jornal existe, vou escolher aquela rádio-escuta formosa. Ela precisa de mim...
- Você quer dizer a escrava "gostosinha"?
- Não fale assim, Lú.
- ...
Hahaha... deu vontade de continuar e eu continuei.
Não tem nem comparação, mas ficou legalzinho. O duro de tudo isso é Jesus me escolher...
Nunux

Anônimo disse...

G. você é um gênio.
Posso começar escolhendo?
Uma frase: "Ô pai, olha o Lú trapaceando!"
muito bom.
P.

Luiz Roberto Lins Almeida disse...

blasfemo. divinamente blasfemo.

Anônimo disse...

HEHEHEHE!

Muito jóia isso, Brigatti!

Biajoni disse...

lou reed é EX-GAY!
:>)

Anônimo disse...

Gênio!

Anônimo disse...

Nossa... o ego do Gustavo nem deve estar inflado.. hahaha

Anônimo disse...

Adorei.
Simplesmente.

Anônimo disse...

Pô... o Bia falou que o Reed é ex-gay. E, pelo que sei, tá casado com uma ex-lés. :)

Mas que frescura desse povo, né? Todo mundo querendo ser ex em vez de fazer o somatório das coisas. O povo do marketing não fala em "agregar valor"? Pois então!

Nataly disse...

eu ja tinha comentado!
mais acho que não foi =/
então tá
sou eu, amiga do Denis, do posto lembra? Akele ser pekeno e eskisito hahahaha
não voi falar que o texto tão otimo pq já jogaram muito confete =*

Anônimo disse...

Vi os comentários no blog do Deninho e não resisti ...
Genial!
Escreva mais 50 páginas e teremos a continuação da "Divina Comédia".