I'm Winston Wolfe. I solve problems.

domingo, dezembro 18, 2005

Tentativa de diálogo

- Como você não gosta de balada, gato?

- Ah, nem curto. Sei lá, princípios, entende? Quer dizer, eu...

- Putz, sou maior baladadeira. Segunda a segunda só na perdição, tá ligado?

- Ahã. Legal.

- Ai, meu, o som, a galera, a azaração, nossa, não vivo sem.

- Ah. É que meu lance é outro.

- Ah, sei. Tá.

- Só ouço aquilo que consigo cantar junto ou dedilhar, sabe? Então eu...

- Ah, gato, eu curto dançar. Nossa, me acabo na pista, tá ligado? Tomo uns daikiris e ninguém me segura, sabe? Nossa, não vivo sem uma balada.

- É, pode crer. Ahã.

- Fora que, tipo assim, sempre tem um gatinho pra gente dar uns beijinhos, trocar uns telefones e tal. Mas nada sério, tá ligado? Vou pra curtir mesmo, e tal.

- Ah, tá. É que é meio difícil conversar com alguém dentro de uma boate, e eu gosto de convesar, então prefiro nem entrar e...

- Pô, gato, mas ninguém tá lá pra conversar, né? A azaração é o que conta, tá ligado? Chega junto, fala qualquer besteirinha e se bater, se for um gatinho, rola alí mesmo, na pista.

- Ahã. É. Sei.

- Vamos em um monte, aí sempre rola um lance meio de desespero, sabe? Então é cada uma por si. Nossa, só risada. A turma é muito da hora, dou muita risada quando saio, tá ligado?

- É mesmo? Mas sabe que...

- Ai, nem tô vendo, sabe, gato? O lance é chegar, chegando, ir pra balada, curtir um montão, zuar mesmo. Eu sou assim, e tipo, sou eu mesma, na minha, totalmente sussa.

- Hã...

- Agora vou indo, gato. Hoje tem trance com pagode na Houzes e nem posso perder. Inclusive, ó, tô aqui com as cortesias pras minhas amigas e tudo.

- Ah, tá. Então tá. Eu só...

- Beijo, vô nessa. A gente se vê por aí.

- Tá...

9 comentários:

Anônimo disse...

Que horror! Isso é real?

Brigateando disse...

Mais do que você imagina, Viva, mais do que você imagina...

Brigateando disse...

Mais do que você imagina, Viva, mais do que você imagina...

Anônimo disse...

É, esse aí é o começo do caminho que a juventude de hoje em dia tá tomando pra se tornar o netinho ali debaixo.

Anônimo disse...

Isso porque é falado... se fosse escrito seriam aqueles hieróglifos do tipo:

"sab eo sei q eo fui imbora la do seo treko sem mi despedi mais sab. eo so de menor. e minha mae
kiria i... Nunk vo te esquece naum me esqueça tbm heim"


"Sabe eu sei que fui embora lá do seu treco (???) sem me despedir mas sabe, eu sou de menor. E minha mãe queria ir. Nunca vou te esquecer. Não me esqueça também, heim?"

E pensar que estãolevando essa linguagem para as provas em escolas.

Anônimo disse...

É por isso que os rapazes estão se interessando pelas mulheres mais velhas. Ôba! hehehe

Anônimo disse...

Grande, Viva.... Olha nós aqui....rssss

Brigateando disse...

De fato... rs...

Luiz Roberto Lins Almeida disse...

juro que já presenciei esse diálogo... só que não me chamavam de gato.hahahaha