I'm Winston Wolfe. I solve problems.

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Entrevista

- Quer ser repórter de cultura, então?

- Nossa, é o que eu mais quero.

- Legal. Do que gosta de ler?

- Ah, pra falar a verdade, só leio o primeiro caderno da Folha de S. Paulo.

- Não lê a Ilustrada?

- Não, não...

- Hum... e livro? Alguma coisa específica?

- Ah... putz... tô terminando o último do Sidney Sheldon.

- Certo... e música? Tá ouvindo o quê agora?

- Gosto de coisas que ninguém gosta, sabe? Baladinhas românticas tipo Norah Jones, Shanaia Twain, um pouco de Beatles, ah, essas coisas...

- Mas você procura coisas novas, vai atrás e tal ou não?

- Não, nem vou. Nem me ligo muito nessas coisas.

- Ah, tá... E o que te fez gostar de cultura, tipo escrever em um caderno de cultura?

- Ai, porque não gosto de política, acho um saco. E cultura é fácil, e dá pra falar com os artistas, gente famosa, sabe? É isso que me atrai, eu acho.

- Ok. Brigado. Valeu. Entramos em contato.

- Ah, brigada eu.

- Caraca, onde eu coloquei meu vidro de Lexotan, senhor Jesus, rápido!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, calma briga, eu to chegando....

appothekaryum disse...

hahaahhaa, na minha turma tem vários assim

Anônimo disse...

Só fica engraçado se for verdade. O quê? Foi verdade?