I'm Winston Wolfe. I solve problems.

quarta-feira, novembro 16, 2005

Inúteis

Existem músicas que fazem sentido para alguém. Outras, que não fazem sentido para ninguém. Mas "Inútil", do Ultraje a Rigor, faz sentido para quase todo mundo. No momento, elenco essas personas de minha seara

"A gente não sabemos escolher presidente" - para o meu pai, coitado

"A gente não sabemos tomar conta da gente" - para mim, sem sombra de dúvida

"Tem gringo pensando que nóis é indigente" - Maryjane, que desconta o contracheque direto de Montreal

"A gente pede grana e não consegue pagar" - eu de novo, putz...

"A gente faz música e não consegue gravar" - meu chapa Rodrigo Cardoso, cover de 150kg do Jim Morisson

"A gente escreve livro e não consegue publicar" - nem precisa falar que é o Bia, né?

"A gente faz carro e não sabe guiar" - a Nunu, meu love

"A gente joga bola e não consegue ganhar" - Denitcho e seu joelho/tornozelo bichado

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah... um dia eu aprendo. Não tô com pressa, vc me leva para onde eu quero a hora que eu quiser!
Motorista particular 24h!

Señorita M disse...

se tudo der certo (e VAI dar), o contracheque vai ficar todinho "na zorópa" ano que vem.. :P