I'm Winston Wolfe. I solve problems.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Acho que sou caucasiano demais para isso...

Comentário de Isabelle Biajoni no site do papai, a respeito do show dos Rolling Stones, me fez sentir uma fisgada estranhamente conhecida na porção posterior-lateral do estômago:

"pow... o morrão vai descer todo!"

Sim, ela disse isso. E com conhecimento de causa, posto ser carioca da gema, o que me fez sentir nova e mais forte puxadela, desta vez na boca do dito aparelho digestivo.

Acho que vai dar merda. Alguém tem um antiácido sobrando?

3 comentários:

Anônimo disse...

Como carioca, lamento dizer que a Belle tem razão... mas eu vou (tentar) estar lá também.

Anônimo disse...

Já eu serei mais esperto. Já que o morro vai descer para ver o show, eu subirei o morro para assistir na Globo com as mulheres deles e tomando uma gelada!

Biajoni disse...

te cuida!