I'm Winston Wolfe. I solve problems.

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Canção-tema para noite chuvosa em PoA


    Solidão amiga do peito
    Me dê tudo que eu tenha por direito
    Me diga, me ensina

    Ao dormir não sinto medo
    Há um sol, existe vida
    Me trate com jeito

    Eu tenho saída
    Eu quero calor e o mundo é frio
    Minha vaidade não enxerga o paraíso
    Eu preciso de alguém pra fugir,sem avisar ninguém

    Não vou olhar pra trás
    A saudade está morta
    E já não me importa

    Está longe demais
    Longe demais de tudo
    Eu estou longe demais
    Longe demais de tudo

    Eu estou longe demais
    Tão perto de mim
    Tão longe de tudo

4 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Hey, Barão é carioca demais prá POA, né não?

suave é cidade
pra quem gosta da cidade
pra quem tem necessidade de se esconder

nossa cidade é tão pequena
e tão ingênua
estamos longe demais
das capitais

Força sempre, Briga!
Abração.

Anônimo disse...

Sempre vai existir um sol

Anônimo disse...

Sempre vai existir um sol

Nuvens de Palavras disse...

Ai, que triste essa solidão...